Rotina nova de Jogos!!

Tem dia que estou com um foco específico, outros nem tanto…normal, né, todo o mundo é assim, não importa se no Brasil ou no Japão, certo?!?! rsrsrs

Esqueci de contar ontem: ele ganhou 1, 3kg desde o dia 3! Isso é inedito para meu magrelinho! Tá comendo super bem!

Hoje o dia começou diferente: o Gui acordou às 6h e não às 7h/7:30h como de costume. O Léo fez normalmente a medida da manhã (110), já que ele sempre acorda mais cedo e sai antes para o trabalho. Já está habituado: mede, anota no caderno, e às vezes faz o café, às vezes pede que eu faça, se estiver atrasado. Bom, o figura acordou com o seguinte papo: “mãe, já que eu NUNCA jogo video game de dia, posso jogar agora? Pode filho, mas daí não vai jogar quando voltar da escola, tudo bem? Eba, claro!” Eu ouvi ele falando com o pai na sala: quando a mamãe pedir, eu vou desligar sem reclamar papai!! Ah tá, vc acreditou??? Eu tb…Na hora de sair para deixá-lo na casa dos meus pais (1:30h depois), show de horror, afinal, ele estava no meioooooo da faseeeeeeee!

Daí.. disse, em volume não tão baixo, que ela ainda é muito pequeno para saber lidar com isso, que não conseguia não dar xilique e que ia ficar um tempo sem jogar…bom, foi chorando até meu pai, entrei no elevador com ele tentando me segurar, um verdadeiro show de horror…fiquei com o coração apertado, dei abraço e beijo de tchau, disse que o amava e que à noite conversávamos…..mas não adiantou: passou a manhã meio quieto, e na hora de ir para a escola, meu pai me liga: ele empacou na garagem e não quer entrar no carro de jeito nenhum! Depois de 15 minutos conversando com ele, que veio com o papo que a escola demorava demais, que queria ficar comigo, disse que ia, mas não foi, ficou em casa. Bom, ainda não notei variações de glicemia com esses surtos de humor, mas quem sabe o que vai acontecer logo mais. Já tenho depoimentos reais de estado emocional interferindo nas medições…

Conversamos agora de noite e ele voltou a dizer que não foi porque não aguenta mais aquele moleque brigando com ele, lá vou na escola de novo…E o jogo, conversei com ele e combinamos, numa boa, que ele jogará apenas nos finais de semana, assim fica menos ansioso esperando para jogar. Vamos ver o que rola.

Como acordou cedo, dormiu cedo, logo depois do jantar. A medição agora deu 192, e o bichinho acordou no meio da aplicação….10 minutos até ele parar de chorar, meio dormindo, meio acordado….conseguimos aplicar e ele dormiu em seguida…pode ser o sono leve, sei lá, porque aplicamos sempre do mesmo jeito, apertamos sempre igual…

Amanhã começa tudo de novo.

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *