Novos números

Hoje o dia começou muito bem, com o Gui deixando aplicar a insulina da manhã sem nenhuma resistência: peguei a caneta, ele deitou no sofá, ficou vendo uma propaganda do Lego Indiana Jones, que ele ama de paixão, apliquei e pronto. Comecei a rezar todas as noites por isso, pela aceitação dele à nova rotina. Não fico pensando em cura, penso em conforto e aceitação….

As medidas foram baixas hoje: 129, 59, 159 e 69… mas não teve sintoma algum de hipo, estava bem, comeu bem. Amanhã temos a consulta na pediatra e se tudo der certo, quinta-feira quero ele de volta na escola!!! Hoje me ligaram de novo de lá, querendo saber dele, que os amigos estão com saudades…fofo!

Sábado vamos na Associação de Diabetes Juvenil, que todos me falaram. Tem um encontro mensal para familia e as crianças, acho que vai ser bacana ele conhecer outras crianças que também furam o dedinho todo dia!!

Estou mais calma desde ontem….acho que justamente por não termos tido stress para aplicar, mas dizem que é normal ter variação de reação…depende do humor, aliás, como tudo na vida!!!

Não lembro se já falei, mas desde que voltamos do hospital, sexta-feira passada, ele tem dormido a noite inteira!!! Não lembro a última vez que isso aconteceu. Isso significa que além dele acordar mais descansado, EU TAMBÉM ESTOU DORMINDO MELHOR!! E acordando melhor, mesmo que seja mais cedo!

Bom, é isso, uma vitória por dia, e assim nós vamos!!

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *