Não estamos sozinhos!!

Cheguei em casa mais tarde um pouco, reunião fora da agência.

O Léo já tinha chegado, meu pai tinha acabado de medir a insulina e estava em 227, mas depois de 20 minutos de conversa, sem choro, o Gui deixou aplicar a Novorapid…era isso ou ficar sem a companhia do meu pai no vídeo game, já que ele precisava ir embora. Não concordo com chantagem, mas sou fã de trocas positivas: se vc deixar a gente aplicar logo, vc consegue ficar mais tempo brincando do que gosta….hoje já deu resultado, vamos ver…

Meu pai passou o dia todo com ele e deu tudo certo, lógico, mas, como bom avô, cedeu ao pedido de “fome” do Gui e, entre o lanche da tarde e o jantar, deu mais um pouco de fruta e queijo branco…talvez por isso tenha aumentado um pouco a taxa, mas ok, sem stress.

Surpresa boa: a Jhou (Joana tb), minha amiga queridíssima da época de colégio, me indicou uma amiga, a Nicole, que tem uma filha de 6 anos com diabetes desde 2008. Já me passou seus contatos, já estou curtindo o blog (http://minhafilhadiabetica.com) e tenho certeza que será uma ótima troca de experiências! Nada melhor do que alguém que já passou pelas mesmas cosias do que você para dar dicas!!

A consulta na pediatra hoje foi adiada, então sem novidades…
Qualquer coisa eu volto mais tarde, vou ficar um tempo com o pequeno!

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *