Viagens

A primeira viagem sozinho pós bomba de insulina

Sozinho não, né? Sem a mãe…. rsrsrsrs

Ontem ele foi esquiar com o pai, e só volta no próximo domingo.
Primeira viagem tão longa sem mim… com a bomba…. pensa num coração apertado?!

O pai dele não está todo dia na rotina, fica com ele um final de semana a cada 15 dias, e uma vez durante a semana, sem dormir, ou seja, normal que tenha menos experiência, mas tem se esforçado! Fez 4 trocas de cânula antes da viagem, para treinar… mas nenhuma troca de insulina. Teoricamente não vai precisar. Como estou colocando 15o un a cada 6 dias, coloquei 315 para estes 10 dias e vai dar certo…

Eu sei, tenho sorte de ter pessoas, além de mim, participando da rotina do Gui, no que diz respeito a diabetes. Sei que muitas mães acabam sobrecarregadas todo dia… mas não adianta, a gente fica achando que só nós sabemos cuidar direito. E nem acho que isso seja SÓ com mães de diabéticos… Besteira….. eu já coloquei cânula no lugar errado, e ficou dois dias com hiper… ja calculei errado o carboidrato e ele teve hipo… se a gente erra, porque cobrar que os outros sejam perfeitos?! sim, a gente vai evoluindo com a idade… reconhecer isso há 5 anos atrás seria impossível!

Meu medo é o padrão: hipo. Nao ligo se ele ficar com numeros mais altos a semana toda… mas fico preocupada com a rotina nua estação de esqui… dia todo na neve, vão medir a cada 3h? Vai ter lanche a cada 3h?? ahhhhhhh, ok ok. Que seja incrível!! Até porque, se fosse na époda da canetinha, eu ficaria ainda pior! Ainda bem que com a bomba ficou mais fácil para todo mundo…

Mandaram duas fotinhos já…

Passeando na neve!!
Passeando na neve!!

 

Mandando beijo para a mãe exagerada!!
Mandando beijo para a mãe exagerada!!

Vou dando noticias!
Força, sempre.
BJos

 

 

 

 

 

6 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *