Hiperglicemia, Hipoglicemia, Viagens

A primeira viagem: Buenos Aires, Argentina

Sim, minha primeira viagem de avião com o Gui (ele já tinha ido ao RJ com o pai..);
Primeira viagem só nós dois, por 5 dias inteiros, primeira comemoração dos nossos aniversários sozinhos!! O dele é domingo, o meu na segunda! Nos dei esse presente, e já está valendo cada centavo!
Pode parecer bobeira, mas a alegria dele é contagiante… Não tenho férias há muito tempo e é dificil ficarmos assim, sem compromissos…

Acabaram não pedindo nada de relatorio da diabetes, mesmo assim eu trouxe um relatorio completo da médica, inlcuindo receita das insulinas… acho que não aparece nada mesmo no raio x.
Tivemos alguns numeros bagunçados, porque o voo foi bem na hora do almoço e o lanche do aviao é bem ruinzinho…  hipo, hiper.. mas ok, amanhã é um novo dia!

Bjos, força e alegria!!

 

2 Comments

  1. Oi Joana, tudo bem?

    Descobri a DM1 faz pouco tempo e no final de Maio tenho uma viagem a Buenos Aires. Foi tranquilo tanto na ida quanto na volta para levar as agulhas e tudo mais? Vocês despacharam algo ou foi tudo na bagagem de mão?

    Beijos!

    Reply
    1. Joana Sene Author

      Oi Thais, tudo bem?
      Foi tranquilo, ninguem perguntou nada, mas por precaução, levei um relatorio da médica dele dizendo que era DM1 e que precisava andar com tudo aquilo. E ela fez uma receita médica das insulinas, caso eu precisasse. Levei na mochila de mao o medidor, a novorapid e umas 5 agulhas só. O restante foi todo na mala mesmo.
      Boa viagem! bjos

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *