Continuando sobre a Hipo…

Bom, ele foi dormir com 15o ontem, e dormi tranquila…..às 5:30h ele acordou e foi no nosso quarto, ficou parado na porta do quarto. Isso me lembra tanto a época em que ele acordava toda noite, me deu até frio na espinha….

Fui deitar com ele e resolvi medir, seguindo orientação de várias pessoas que acordam no meio da madrugada para saber se está tudo bem mesmo: 60. E o narizinho dele estava meio entupido. Dei uma xícara de café de suco de maça Ades normal…meia hora depois, 95. Ele não dormiu mais, eu só cochilei um pouco….Medi às 7:30h – 56. Sério, o pâncreas tá a todo vapor, é isso?? rsrsr

Tentei falar com a pediatra para saber se reduzia de 4 para 3 unidades da NPH da manhã, mas não consegui. E como dizem para nunca mudar a dose sem falar com sua médica, mantive as 4.

Ele tomou um super café da manhã (leite, 1 maça daquelas pequenas, 2 bisnaguinhas e uma fatia de bolinho), e tá lá pulando como doido… Só fico meio preocupada porque ele não fica com nenhum sinal aparente de hipoglicemia…só umas 2 ou 3 vezes que parecia ter sido desligado da tomada, e ficou super choroso, irritado….

Hoje vou mandar o aparelho para medirem na escola. Na verdade ele já sabe fazer sozinho, só preciso que a professora fique do lado para ver o número e me ligar…vamos ver, mais tarde dou notícias.

Ah, outra coisa: ontem tive que jogar a caneta Novorapid quase inteira fora, e a NPH faltando um terço para acabar. É que depois de 30 dias (eu estiquei até 40 porque me disseram que não havia problema, mas essa sou EU) de aberta, vence. Quaaaase fiquei com dó, mas depois desencanei, afinal, se está cheia, é porque não precisamos corrigir hiperglicemia, então ok….

Força, beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *