Um dia cheio de Hipos!

Ontem eu disse que ia medir a glicemia antes de dormir, mas apaguei antes….noite normal, mas acordou no limite: 63. Café da manhã reforçado e saí com o Léo. Meus pais ficaram com ele e desceram na hora da caça aos ovos (quando liguei, ainda da rua, ele me disse que não tinha achado ovo nenhum…..só um papel que depois ele trocou com uma mulher – síndica- por um coelho pequeno de chocolate!). Meu pai questionou a organização do evento, se havia algum ovo diet…não, lógico, mas vão incluir no ano que vem.

Almoço aqui em casa com meus pais, medição: 59. Adiantei o almoço dele, já que meu pai ainda levaria uns 30 minutos para chegar. Comeu daquele jeito que já sabem, fúria louca….não consegui controlar…

O amigo dele aqui do prédio, Léo, veio no meio da tarde….e adivinhem? Bom…editei o vídeo para não ficar repetitivo, só para darem risada com a explicação do lanche reforçado. Mas se depois quiserem ver o vídeo todo, com direito a erro do aparelho, está aqui!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=u7i4xgz4rvQ]

PS: diálogo dos dois 100% deles, sem ensaio!! hahaha

Depois que eu fiz esse vídeo, lembrei desse aqui que fiz ano passado…..choro sempre que vejo, mas ok, sou molenga mesmo….Vejam o que acham!!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zetmXhqWnGE]

Força, beijos.

PS2: Medida antes do jantar: 64. Dei um pouquinho de suco de maça normal, e fomos tomar banho rapidinho. Agora tá jantando feito ogro! Sério, comidas iguais, e não acho que ele tenha corrido mais do que o normal….acho que o pâncreas dele hoje resolveu funcionar um pouco mais….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *