Sábado de Aleluia!

Esse negócio do Gui dormir cedo, acaba com a chance de dormirmos até às 7h….hoje ele acordou às 6h, e veio meio tímido para nosso quarto…antes que ele pensasse em pedir para ligar a TV, já fui deitando com ele na cama dele, e consegui mais 40 minutos de preguiça…e só.

Dextro antes do café: 113, café da manhã. Dormi um pouquinho enquanto ele jogava video game com o pai, afinal estamos no final de semana, e antes od lanche da manhã deu 63. Nunca medimos esse horário, mas quis aproveitar para ver como estava, depois de 3h do café. Comeu melão e yogurte.

Fomos almoçar nos pais do Léo e medição depois de 3h: 53! Sem correria, sem nada de atividade física lá embaixo, já que estava chovendo…acho que não caprichei muito nas refeições da manhã….Almoçou super bem, e como de costume, após número baixo assim, comeu super rápido. Preciso ficar falando mil vezes, come devagar, mastiga….não adianta muito, ele vira uma draga! Normal?!

No lanche da tarde não medi..comeu uma pera, um pedaço do novo ovo de chocolate (o primeiro do feriado) e tomou um suco Ades zero. Duas horas e meia depois, antes da pizza, dextro de 81. Comeu um pedaço só, não pediu mais e pediu o tal bolinho de chocolate. Já dormiu!! Daqui 3h medimos de novo só pra saber se esse bolinho, que não é light, terá algum efeito surpresa, mas acredito que não…

O que eu tenho certeza é que amanhã, 6h ele estará de pé… Acho que vou dormir já também….mas não embaixo da mesa como ele está, na cama mesmo!! Gente, ele não quer sair da cabana nunca mais! Hahaha! Tenho que colocar o edredon toda noite…figura… (mas colocamos ele na cama dele depois, antes que perguntem!).

Até amanhã.

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *