Lado interno ou externo?

Depois da conversa que eu tive com o Gui, sobre o choro antes da escola, ele está indo numa boa com meu pai. O que eu disse?!?! Bom, depois que consegui que ele me disse o motivo do choro – “não aguento mais o fulano (vamos respeitar a identidade, por ser tratar de uma criança!!) querendo brigar comigo” – disse que ele não deveria estragar o dia dele numa escola que ele gostava, por causa de UM menino bocó que só sabia resolver as coisas brigando; que ele podia sair de perto do menino e continuar brincando com quem ele gostava….rsrsrs. Agora, quando eu chego em casa, ele já vem dizendo que não chorou mais.

Ah, já ia esquecendo, sobre a diabetes! Números tranquilos, meu pai até deu um lanche mais reforçado de manhã, antes de irem na piscina para ver se não ficava tão baixo antes do almoço, e deu certo: 95. E a aplicação da noite, aproveitei que ele estava dormindo e dei no braço. O lugar certo é na “pelanquinha” de baixo, certo? Vamos ver se não fica roxo, porque no hospital, apertaram tanto o menino, que voltou pra casa com dois roxos enormes no braço. Ok, era seringa e na força, mas….o menino traumatizou eu acho!

E na perna? Já ouvi/li que o certo é na parte interna da perna, que é mais mole também, mas já vi figuras que mostram a parte externa da coxa como sendo certo. Mas tem mais músculo aí, não é?

O que me dizem?

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *