Estoque renovado!

Então, apesar da previsão de 6 meses de espera do SUS, deu tudo certo e depois de 2 dias do real cadastramento do Gui, recebemos nosso primeiro lote de insumos: 150 fitas reagentes, 200 lancetas e um aparelho de medição igual ao que já tínhamos comprado.

E agora vai funcionar assim: daqui a 40 dias voltamos no posto de saúde, direto na farmácia para pegar a mesma quantidade de insumos, e isso vale por 3 meses, com o mesmo relatório médico que já entreguei. A cada 3 meses precisamos levar um novo relatório, “confirmando” que o Gui ainda tem diabetes (oi?!?!), e com a quantidade para os próximos 3 meses….parece piada, né? fazem um procedimento padrão para tudo, não interessa se diabetes é pra sempre, mas ok, o importante é que deu certo.

Ganhamos até uma daquelas caixas amarelas para descartar lixo hospitalar. Depois de cheio levamos no posto e eles descartam com segurança. Isso evita que pessoas que mexem com os sacos de lixo tenham contato com o sangue e principalmente, com as agulhas. Até agora estávamos jogando dentro de uma garrafa descartável de leite, que levaremos na próxima ida…

O dia dele foi bom, apesar de ainda estar dando 46 antes do almoço….acho que posso reforçar um pouco o lanche da manhã, já que ele se acaba lá em baixo com meu pai (ou com minha mãe, como foi hoje!).

É isso, não foi um dia muito bom para outras coisas, então prefiro ficar mais quietinha….logo passa!

Obrigada por tudo pessoal!

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *