Yogurte errado!

Por algum motivo que eu desconheço, semana passada comprei 4 potes de yogurt normal de morango, e não light… O pior é que eu nem notei, mas tive sorte em não dar ao Gui. Hoje de manhã, saímos cedo e eu levei na lancheira uma banada, uma maçã, um yogurt e uma água de côco. Não sabia quanto tempo ia demorar…

Na hora de dar o lanche, meu pai comentou “você reparou que não comprou yogurt light, nem diet? E o Gui manda na sequencia: Ih mãe, eu só como se for light”!!! Foi a primeira vez que ele falou esse tipo de coisa, fora do supermercado, onde já procura coisas DIETs… Solução: ele comeu as frutas e eu tomei o yogurt.

E depois, acho que já em uma atitude preventiva, o Léo deixou cair um dos potes quando foi abrir a geladeira, e explodiu danone no chão!! Pronto, o Gui tá quase salvo, só resta um!! hahaha

Fomos na piscina hoje, mas só um pouco porque já chegamos quase na hora do almoço…e a tarde passamos vendo filme: ele viu pela primeira vez Harry Potter, e eu adorando ver de novo…como já disse, adoro Indiana Jones, mas todo dia é de morrer!!!

Eu e Léo saímos para jantar e meu pai ficou com a missão noturna: jantar, escovar dente, xixi e INSULINA! E mais uma vez o anjo da guarda ajudou, porque o Gui dormiu antes e ele pode aplicar numa boa.

E assim vamos nós. Amanhã tem mais.

Força, beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *