O finde foi assim…

O Gui não dorme em casa desde quinta: primeira noite no pai, sexta nos meus pais e ontem também, mas comigo junto! “Mãe, dorme comigo aqui no vovô, assim nossa familia fica toda junta!!” Dá pra negar?! Passamos o final de semana todo grudados nos meus pais….às vezes dá isso, grude, mesmo nos vendo todos os dias, morando no mesmo condomínio…..

Sexta e sábado ele acordou bem mais cedo do que o normal, o que antecipou o horário normal de café da manhã. Acabamos não adaptando a quantidade de lanche para isso, ou seja, ele comeu a mesma coisa que sempre come quando tem só 2h de intervalo para o almoço e acabou tendo dois números baixos no pré-almoço (entre 50 e 60), mas de resto tudo bem.

Ainda estamos aplicando 4UN de NPH de manhã, mesmo sem gripe, e hoje eu ia manter para ver se com horário normal de café, os números ficavam normais, mas apliquei só 3UN, acho que um medo inconsciente de hipo….apesar dos 67 mg/dl antes do almoço, depois de uma manhã brincando em volta da piscina, os números da tarde/noite ficaram mais altos e apliquei 2UN de Novorapid antes do jantar….. Comemos pizza, que normalmente não faz muito efeito, mas ainda não medi de novo, estou deixando para antes de dormir (eu, pq ele já está apagado!!!). Amanhã volto para as 4un…..e vamos ficando de olho. Nada como um dia após o outro.

Feriado chegando, queria viajar com ele, fazer algo, vamos ver se consigo….enquanto isso, fotinhos do final de semana:

Esperando a ducha no posto de gasolina: nossa mãe, quanto carro!

É filho, de graça o povo não recusa….rsrsrs.

Melhor amigo, sem a menoooooooooor dúvida!!!

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *