Apresentando a Malu…ou florzinha ou tulipa!

É, a diabetes realmente está por aí, em todo lugar, nós é que não prestamos atenção até que acontece dentro de casa.

Essa semana recebi, através do Contato do blog, um email emocionante da Renata, mãe da Malu, 5 anos, diabética há 1 ano e da Mafe, de 1 ano (fizeram as contas, né??). E como a maioria das histórias que conhecemos por aqui, foi uma descoberta complicada, com a Renata grávida de 7 meses da Mafe!!! Só de imaginar isso, quando fui lendo o email, me deu um nó na garganta…fico pensando que a gente não pode reclamar nunca do que acontece com a gente, porque um dia ainda vai conhecer alguém que passou por dificuldades ainda maiores….sei lá…

Trocamos alguns E-mails e ainda aprendi mais uma: na sexta-feira, a Malu acordou com febre, vomitando e depois de 4 vezes, apesar de marcar 120mg/dl no aparelho, foram para o hospital porque ela estava com sintomas de hipo severa, super pálida e caidinha….os médicos disseram que é normal, quando ocorre uma desidratação, o aparelho não fica mais confiável, ou seja, vomitou mais de 2 vezes em um curto período de tempo, o melhor é já ir para o hospital para que cuidem o quanto antes…. Alguém mais já passou por isso??

Elas ainda não conhecem outras crianças diabéticas, então pensei que aqui seria o lugar perfeito para começar!!! Com o Gui, com a Vivi, a Isadora, a Luana, o Igor, a Sophia….. Acho que está na hora de marcarmos logo um novo encontro, porque 1 sábado apenas na ADJ não vai dar conta!

A história delas, contada pela Renata, está aqui.

Conto as novidades do Gui mais tarde!

Força pessoal, SEMPRE!!!! Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *