Depoimentos

Depoimento: Vanessa e Isadora

Conhecemos a Vanessa, a Isadora e o pai Leo, há 20 dias, mais ou menos, na praça perto da nossa casa. Aqui vai o relato do primeiro mês da diabetes da Isa, uma graça de menina, que já virou amiga do Gui!!!

“Olá Joana,

demorei mais estou aqui. Hoje faz 1 mês que a Isadora foi diagnosticada diabética tipo 1, quando soube no pronto socorro parecia que estava dentro de um poço, ou em um pesadelo. Queria que alguém me acordasse mas medica disse “calma mãe, agora vamos ter que cuidar dela”, liguei imediatamente para meu marido que achou que era erro pq a medica tinha dado soro com glicose para a Isa mas então lembramos que o sangue foi colhido antes do soro, pois bem ficamos no hospital durante 6 dias; com a graça de Deus não precisou de UTI, mas só de ver minha filha no soro e sendo picada a todo o momento eu queria sumir, mais quem sumiu mesmo foi meu marido. Ele ficou louco nem conseguia visita lá , mas qdo ela teve alta foi que a ficha caiu: meu Deus agora é por minha conta fiquei eu louca e meu marido mais calmo, só que ela só me deixava aplicar a insulina e eram 6 picadas nph e rápida. Nossa, eu tremia, errava ela, chorava.

Agora lá se vai nosso primeiro mês, ainda acordo a noite, ela dorme mais comigo do que na cama dela, mais já diminuíram as insulinas.

Ela agora deixa o pai aplicar até fala às vezes “deixa o papai mamãe pra vc ver que eu não choro”, meu maior medo é da hipo pq a mais baixa dela foi 50 sem sintomas, mas estou trabalhando em vez de ficar desesperada para que ela nunca chegue a esse ponto.

Quando encontrei seu blog não consegui para de ler vendo seu filho lindo e saudável e vc feliz.  Pude ver que o amor que sentimos por nossos filhos supera qualquer obstáculo, é só saber seguir as regras do jogo da vida como em qualquer situação. Adoramos, a família toda, conhecer vcs e obrigada por dividir sua vida conosco e fazer parte da nossa.

Bjs, fiquem com Deus,

Vanessa Camargo”

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *