FAMILIA TODA EM CASA! :)

Antes de contar do último dia no hospital, preciso falar uma coisa…
QUE DELÍCIA ESTAR EM CASA!!!! O Guilherme entrou dando bom dia para a sala, para o quarto, para os brinquedos, e só ligou a TV agora, para jogar videogame com o pai….depois de uma semana só de televisão, passou o dia brincando com TODOS os brinquedos…hahah acho que vou me safar de PB Kids por um tempo…. 🙂

Resumo rápido do último dia no São Luiz: mesmo depois do pediatra de plantão dizer que teríamos alta, às 7:30h da manhã, só conseguiram nos liberar às 14h…depois de um atraso master no almoço dele, depois de não terem deixado nada escrito sobre a quantidade de insulina diária….. Nada que uma rodada de baiana não resolvesse: somem uma semana sem dormir direito, com stress de injeção diária no filho e podem imaginar meu xilique, mas a cara dele indo embora compensa TUDO TUDO!!


Bom, saindo de lá, demos uma passada voando no supermercado, com meu pai, para comprar só algumas coisas para segurar até a compra mesmo de amanhã: Achocolatado Diet, frutas, sucos, requeijao light…. Nessa descobri que o Wal Mart não tem quase nada de variedade para esse público e amanhã vamos no Extra.

Tarde desfazendo malas e depois consegui trabalhar o que precisava, porque acabei ficando a semana toda meio fora do ar, e hoje tínhamos uma entrega importante na agência. Mas deu tudo certo.

O primeiro exame de glicemia em casa foi tranquilo demais, com o Gui me ajudando a tirar as coisas do estojo….lanchou super bem e continuou mergulhado nos brinquedos. O segundo exame, antes do jantar, apontou glicemia um pouco alta (190) e aplicamos uma dose da Novorapide (a insulina que queima excessos durante o dia)…Nenhum show de horror, mas ele deu uma “miada” que conseguimos reverter com conversa mansa…. O Gui nunca foi de se abrir muito com sentimento (coisas de De Biase!!), mas hoje disse com todas as letras: estou com medo mamãe, e depois que dissemos que era normal, que nós também tinhamos medo mas que iamos nos ajudar e daria tudo certo, ele virou de lado e deixou o pai aplicar a insulina. É, um Leão por dia.

No jantar, ele soltou umas pérolas, que vou copiar do Facebook do Léo:

Leo De Biase Ja em casa com o Gui. Papai hoje vamos usar a “caneta do Roan” antes de dormir (colei adesivos do Ragnarok na caneta-seringa dele) hehe

Leo De Biase “eu sou corajoso igual ao Roan papai” hehehe ele tem muito orgulho do meu trabalho 🙂

(Para quem não sabe, Ragnarok é um jogo de RPG online da empresa onde ele trabalha)
Demais, né?

Dúvida do dia:
– posso dar suco light entre as refeições? Não, só se for o Clight Zero, que não tem açucar nenhum…

Liguei para a pediatra dele antes do jantar e ela brincou “nossa, já tava achando estranho vc não ter ligado nenhuma vez!!”. Juro que a minha sorte é que ela já faz parte da minha vida há 5 anos, pq no meio desse furacão ainda ter que ir atrás de pediatra endocrino seria de matar!

Bom, logo tem mais um medida, mais uma canetada, um leitinho e cama.
Precisamos muito dormir bem, sem ninguém acendendo a luz no meio da noite!!

Pessoal, de novo, super obrigada pelos comentários, to adorando!!! Venham sempre!

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *