3 Gols do Brasil….3 horas de sono…

É, aiiiiiinda não está tudo 100%. O fator “alergia” do Gui resolveu dar as caras mais uma vez. Realmente, esse tempo seco não está ajudando e estou contando os dias para a chegada da Primavera…

Ontem fomos assistir o jogo em um cliente da agência que eu trabalho, em um galpão muito legal, onde existem 3 estúdios fotográficos gigantes. O jogo foi transmitido em um deles….Acontece que, para garantir a limpeza do local que são feitas as fotos, os estúdios são pintados TODOS os dias, tinta branca, fundo infinito, sabem?? Eu senti um pouco de cheiro, mas nada demais…..mas o Gui…

Ele pediu para dormir nos meus pais, mas quase meia noite minha mãe me liga para dizer que ele tinha acordado com um acesso de tosse terrível, que não passava, e reclamando de dor na cabeça….Cheguei lá, tadinho, tava com os olhos vermelhos, não passava….resolvemos levar no São Luiz, porque sempre ficando pensando em alergia com fechamento de garganta, Deus me livre!

Lógico que levamos mais de 1h para sermos atendidos, e foi isso mesmo: intoxicação pela tinta. Voltou a tomar o Agasten, anti-alérgico em comprimido, amigo de guerra….

Ah, glicemia nesse auê todo = 150mg/dl! Pelo menos a diabetes resolveu dar uma trégua…Dormimos das 2h às 5h, até começar mais uma crise….Dei água, passou, dormiu no meu colo, meio sentado…….acho que foi melhor do que deitado….dormi das 6h às 7h e ele só acordou às 9h, se sentindo bem.

A pediatra pediu para manter a inalação, tirar tudo quanto é bicho de pelúcia que ainda reste no quarto, trocar cobertor por edredon….e vamos acompanhar para ver no que dá!

Hoje estou com sono e cansada. O São Luiz me dá frio na espinha, mesmo depois de 4 meses….

Força, beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *