Dia irritado

Apesar de medições normais (65, 96, 117, 119 e 188) o Gui passou o dia com variação forte de humor, hora rindo, hora irritado, manhoso demais, coisa que ele não é.

Essa história de jogar video game todo dia tá começando a alterar os hábitos dele: fica menos com os brinquedos, quer comer logo para jogar, fica mais tempo acordado….Isso porque já coloquei limite de tempo, e ele só joga de noite, depois do jantar, no máximo 2h. Só que o assunto do dia tem sido “que horas vou jogar”…ai, que irritante! Ao mesmo tempo que penso em cortar um pouco mais, do tipo “deu xilique fica um dia sem jogar”, fico pensando que tirar mais alguma coisa dele agora, além do delicioso sucrilhos de chocolate, talvez seja crueldade….Mesmo lembrando que a pediatra disse para tratá-lo normalemente, até para ele não crescer achando que pode fazer o que quer, só porque tem diabetes!

No final das contas, educar filho é díficil, sendo ele diabético ou não!

Vamos ver se a piscina amanhã amansa todo mundo, incluindo o Léo que anda meio irritado, talvez por eu ter ficado monoassunto de um tempo para cá…Mas ainda não sei como mudar de assunto mesmo, porque foram 32 anos sem saber nada sobre isso, e agora quero sugar o maior número de informações possíveis para ver se aprendo logo e não faço o Gui passar por privações, sem necessidade…dá pra entender?!!?

Bom domingo pessoal.

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *