A primeira festa na escola!

Ontem foi meio corrido e chegamos tarde de um jantar, por isso não passai aqui para contar da tão esperada festinha na escola!

Na quinta-feira, eu e a Nicole ficamos fazendo várias opções de lanche para o Gui levar na sexta para poder comer 1 brigadeiro sem muitos problemas. Como a festa é sempre no horário do lanche, e depois de duas horas ele já vai embora, mesmo que desse um pico de glicemia ele já estaria com o meu pai para fazer a medição e uma possível correção com a Novorapid.

Bom, decide por: 1 bisnaguinha, uma fatia de bolo Suavipan light (ele não curte bolo de festa mesmo) e um suco Ades Zero. Perfeito! Contei para o Gui e ele me abraçou porque comeria 1 brigadeiro….saco. Ontem no almoço, conversando com uma amiga, que é da mesma opinião da Nicole, de que o mais importante em dia de festa é o psicológico e não os números, liguei na escola e pedi para liberarem geral!! Avisa que a mamãe ligou e que ele pode comer o que quiser (já imaginaram a reação do meu pai quano eu liguei para ele na sequência, né? “Ah, tá…legal…que horas vc chega do trabalho mesmo?!?!? rsrsrs

Meu pai me ligou assim que chegaram em casa: a taxa estava em….129!!! (para quem está chegando agora, com esse número não precisamos fazer nada!!!). E ele ainda não queria jantar, queria correr lá embaixo. Perguntei o que ele comeu: deixou a bisnaguinha, comeu salgadinho da festa (coxinha e enrroladinho de salsicha), comeu o bolo dele, a maçã (hein, isso foi coisa do meu pai), o suco e NÃO QUIS COMER BRIGADEIRO! Ele tem um amigo que também controla alimentação por causa de colesterol e os dois decidiram que não iam comer… 🙂

Depois fomos jantar na casa desse mesmo amiguinho, e ele fez o dextro na frente de todo mundo, para mostrar como era. Já a NPH aplicamos no quarto, porque é íntimo demais!! Ah, o dextro da ceia foi 75.

Ufa, passamos bem pela primeira festa, que venham as outras!!!

Mais tarde conto do dia.

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *