Primeira aula de natação

Na verdade o Gui fez aula de natação com uns dois anos, por alguns meses, mas parou quando saiu da escola que tinha convenio…o preço era um absurdo.

Hoje fomos fazer uma aula teste, para que avaliassem em que turma ele ficaria, já que, apesar dos 6 anos, ainda não mergulha e usa bóia…me arrependo tanto de não ter conseguido manter a aula…mas ok, agora vai!

Ele foi super animado, mas quando chegou lá e vou um monte de crianças mergulhando, fez o que faz smepre que fica inseguro com alguma coisa nova: travou e não quis sair do meu lado. Veio uma professora super calma e paciente, e foi conversando, dando uma volta com ele, mas na hora de entrar na piscina, nada…. não queria me meter, mas lá fui eu com a psicologia de adivinhação de pensamentos dele: Gui, esses meninos já nadam há muito tempo, por isso ele já sabem mergulhar, não é a primeira aula deles, só a sua…. a professora vai ficar com você o tempo todo, e te ensinar aos poucos como fazer tudo isso, não vai ser hoje…. e lá foi ele, depois me beijar, para dentro d’agua! simplesmente amo essa nossa facilidade de comunicação!

Depois trocou para um professor, super legal, que conseguiu que ele afundasse a cabeça brincando! Saiu super feliz, risonho! Lógico que meus pais passaram lá também, e ela adorou que todos viram seu desempenho!

Ah, e só pra falar da tal diabetes…ele acordou com 92mg/dl, dei as 5UN de NPH e 1UN de Novorapid antes do café. Depois fiquei pensando que com a natação eu poderia não ter aplicado a raida…vai que baixa demais…mas foi o contrário! Com a emoção toda da novidade, depois da aula ele estava com 220mg/dl! Seguramos um pouco para dar o lanche depois e fui trabalhar…

Meu pai me ligou depois dizendo que estavam na piscina do prédio, com os primos!!! Que venha o verão!!

Força, bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *