Dia com amigos!

Ontem foi um sábado gostoso, com números incrivelmente bons: 90, 80, 70, 79, 80, 226 (antes de dormir, pós ceia). Tirando a última medição, dá quase pra pensar que a diabetes não existe, né? Pois é, só quase….

De manhã ficamos lá embaixo, na área da piscina, só pra tomar um pouco de ar, um pouco de Sol….acabei fazendo uma aula surpresa de hidroginástica enquanto o Gui brincava ali em volta. Fiz a medição no meio da aula, ali na borda da piscina, ele em liga mais se tem alguém olhando.

Fomos almoçar na casa do melhor amigo dele, o Felippo, que também controla a alimentação, mas por causa de colesterol, lembram? Passaram a tarde brincando, junto com o Luigi, irmão mais novo, que é uma delícia de criança…Foi ótimo, jogaram até video game, afinal, final de semana é dia, né??? rsrsr

Ficamos lá até o final do dia, bom para equilibrar a glicemia, além de passar o dia com pessoas queridas!

Ele ia dormir nos meus pais, mas mudou de idéia, disse que PRECISAVA ficar comigo….diante de um argumento desses, quem é que aguenta??

Agora está esperando o pai vir buscá-lo, vão passar parte do dia juntos, mas já tomou café!!!

Curiosidade: ele nunca comeu maçã verde. Hoje, quando viu as duas na cozinha, reforçou que não gostava e que só queria a vermelha. Tá Gui…tirei a casca, e dei metade de cada uma…(mãe, por que você tirou a casca? Tava velha??). Depois que ele acabou de comer tudo, eu perguntei o que ele tinha achado da maçã. Uma delicia….mostrei as duas cortadas e ele deu risada: nossa mãe, então agora eu gosto de maçã vermelha e verde! É filho….

Força, beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *