Depoimentos

Mais um caso…

Ontem recebi um comentário no blog, de mais uma mãe que acabou de descobrir o diabetes na filha de 7 anos:

Publicado por KELINE MENDES em 17/04/2010 às 5:35 PM r r  edit

“oi Joana sou mãe da Clarice com 7 anos (completados no ultimo dia 8 de abril), descobri que minha filha tinha diabetes tipo 1 no dia 24 de fevereiro de 2010, após um exame de rotina. fiz o exame ás 7:30 e ás 15:30 minha filha saiu direto da escola para o hospital. não é necessario falar o quanto foi traumatico tudo isso para nos duas.
ao contrario do Gui, clarice toma apenas 22u de levemir em jejum e o meu maior problema são as hipos ela varia a glicemia na casa dos 70- 80, raramente 90. Dessa forma preciso dar comida ela as 3 horas da manhã e inclusive medir na escola. ainda estou assustada e perdida. mas por minha filha dou a minha vida se necessário.”

Keline, ainda estamos longe de saber tudo sobre essa tal diabates, mas se pudermos ajudá-la de alguma maneira nesse início, trocando experiências, estamos por aqui.

Hoje, a Nicole postou um texto lindo, que reflete muito o que eu acredito mesmo: nós somos especiais por termos a chance de aprender com o diabetes! Vejam o que acham:  Como Deus escolhe os pais de um anjinho diabético“.

Força, beijos.

Força, sempre!!! Beijos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *