Emocional, Exames

1 ano e 4 meses e um exame ruim!

Não adianta…. não importa o quanto a gente saiba que está fazendo o melhor, quando vem um resultado ruim da hemoglobina glicosilada, nada disso importa, pelo menos não nos primeiros dias que pegamos o resultado: 8,2%….

Depois de um 7,3% em fevereiro, voltamos ao resultado de novembro/10… Não conseguimos fazer em maio pq o Gui emendou uma gripe atrás da outra e esperamos melhorar… acho que quando passa mais do que 3 meses, também é ruim.

Hoje a dona diabetes faz 1 ano e 4 meses com a gente, e o Gui já está medindo o dedo sozinho, só vem me falar o numero. Já coloca minha mão no lugar certo da coxa, quando vou fazer insulina, “pq assim não dói mãe…”.

Não estou muito inspirada para escrever hoje, fiquei triste, com raiva, frustrada. Vai passar, amanhã passa. Não adianta, vamos rever o que estava errado e corrigir. Eu falo isso toda vez, nosso problema continua sendo o medo em aplicar a insulina rápida antes da escola, e dar hipo no meio da tarde…. mas sei lá…. depois eu atualizo a tabela dele e posto aqui.

Por hoje, é só…. força… bjos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *