De cara nova!

Pois é, não aguentei e migrei de blog, mas os posts antigos estão todos aqui, incluindo os comentários!! E  aguardem mais novidades logo mais!!!

Hoje o Gui acordou tão cedo (6h) que quando entrou no carro para levar minha mãe no trabalho, junto com meu pai, dormiu…Pronto, minha mãe entrou em curto circuito achando que ele tava em hipo, pediu para meu pai parar em algum bar par dar açúcar para ele! O meu pai achou melhor acordar o menino e colocá-lo no chão. Como ele andou normalmente, e estava brincando, perceberam que estavam tudo bem!  Calma, já combinei que ninguém dá nada pra ele sem me perguntar antes!!! Pelo menos até reconhecerem melhor os sintomas…rs.

As medidas foram boas, tudo indo bem.

Ah, e como acabei de mudar o blog, o último comentários que recebi hoje não está aqui, e como a informação é super bacana, resolvi copiar para vocês lerem, pois acho que ajuda mais gente:

vivercomdiabetes (http://vivercomdiabetes.wordpress.com) deixou um novo comentário sobre a sua postagem Nada do SUS….“:

Jo, a Novo Nordisk, empresa fabricante de insumos para diabetes, tem um programa chamado Novo Dia, que distribui o aparelho gratuitamente para quem faz uso de insulina deles. O aparelho é o da Bayer, muito bom, e o preço das fitas costuma ser mais baixo. Vai também uma enfermeira em casa para tirar dúvidas. O site deles é: www.programanovodia.com.br. Tb costumo comprar as fitas pela internet numa farmácia de Curitiba, que entrega em Sampa, e que tem o preço melhor. Vou checar o nome e te passo. Pelo menos, enquanto vc não consegue pelo governo. Beijos. ”

Vou ligar amanhã Lú, obrigada!

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *