Primeira vez longe…..

Desde a descoberta da diabetes, este será o primeiro final de semana prolongado que passarei longe dele….de hoje até terça.

Ficará dois dias com meus pais e dois dias com o pai dele…..Certeza que vai dar tudo certo, ele voltou a ficar mais controlado, sem grandes picos. A linhaça está dando certo pessoal: meia colher de sopa no almoço e meia colher no jantar. Compramos a linhaça dourada, já moída, e ele não tem notado diferença nenhuma no feijão. Ufa.

Bom, mas voltando ao feriado…..a gente fica numa cobrança muito pesada em cima de nós mesmas, de que não podemos sair de perto pois vão precisar da gente para tudo…mas de verdade, não me sinto mais culpada em dividir essa responsabilidade, principalmente com o pai dele. E meus pais entram no pacote mesmo, não tem jeito, moramos no mesmo condomínio, é o mais natural…

Hoje de manhã ele veio me trazer no trabalho e pediu que eu fosse atrás com ele, ficamos grudados….lógico que dá um aperto, mas eu sei que preciso de um tempinho pra mim, até mesmo para conseguir passar alegria para ele….. Ele disse que vai ficar com saudade, mas combinamos que se quisermos lembrar do outro, basta fechar os olhos e colocar a mão no peito…estaremos ali…

E telefone existe para isso também, vai?? Matar saudade!

Fotinhos novas que andou tirando na casa dos avós paternos….

Com o primo querido e que tem uma paciência….

Com o Vovô Tetê!

Que todos tenham um ótimo final de semana, que dê tudo certo, que ele se divirta (e eu também!)!

Novidades na volta.

Força, sempre! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *