Depoimentos

Depoimento: Débora e Luana

Segue o depoimento da Débora, nova visitante do blog, que está compartilhando com a gente a experiência dela com a diabetes da filha, Luana, de 2 anos:

“Meu nome é Debora, e sou mãe da Luana, hoje com 2 anos e 3 meses, e também é diabética a quase 6 meses.
Bem, nunca tive contato com diabetes (para falar a verdade, sempre achei que fosse doença de pessoas idosas)que falta de informação,Né?

Vou contar um pouquinho como tudo aconteceu, a Luana sempre foi uma criança saudável, apenas umas raras gripes , mas em outubro do ano passado minha mãe  que já foi enfermeira achou a Luana bebendo muita água e fazendo muito xixi, como trabalho o dia inteiro fica difícil de observar tão de perto, a única coisa que me preocupava – acha que ela esta emagrecendo muito e estava com um sono muito agitado. Marquei uma consulta e hora que a pediatra colocou na balança ela tinha emagrecido muito de fato, ela pediu vários exames que fiz no outro dia (buscei os resultados dos exames no mesmo dia pela internet) e vcs acreditam que a glicemia dela estava 75.

A única coisa que achei estranho no exame de urina glicosuria e corpos cetonicos e neste mesmo dia a Luana começou a ter febre, a noite ela não dormiu e pedia água a noite inteira, esperei o dia amanhecer e liguei para a pediatra e fui imediatamente para o hospital, qdo cheguei la a medica pediu o exame na ponta do dedinho a glicemia era 400, foi internada na UTI quase entrando em coma, foram os piores dias que vivi, ficamos uns 10 dias no hospital. So conseguir ver o que estava de fato ocorrendo qdo cheguei em casa ………….

bjs”

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *