Final de semana com fotos!

Só para não deixar passar, porque o final de semana foi gostoso e animado!

O Gui voltou do pai na sexta depois do almoço e ADOROU o quarto novo! Ufa, porque se eu tivesse que voltar como estava antes….rsrs

Sábado foi tranquilo (apesar de uma visita ao hospital para ver a filhinha de uma amiga, mas que está bem agora!), passamos bastante tempo com meus pais, e o Gui acabou dormindo lá. Essa vantagem de morarmos no mesmo condomínio tem disso: a casa deles é uma extensão da nossa, e ele adora isso!

Ontem, depois de 3 dias tentando combinar horários, conseguimos ir na casa nova do Pipo, melhor amigo dele e seu irmão figura Luigi!! Lembra que eu falei que eles mudaram para uma casa super gostosa? Então, no fundo da casa tem um portão que dá para um jardim muito legal, e uma quadra! Outras casas são interligadas ali, então parece um condominio, sem ser!!

Não preciso nem dizer que, mesmo com lanche reforçado no meio da manhã, que duas horas depois a glicemia estava em 52 mg/dl, né?? Essa é a vantagem e importância da medição constante. Por mais que seja mais fácil ficar longos períodos sem medir, não tem como, afinal, cada medição direciona uma ação. Não serve apenas para anotarmos no caderno, serve para definir o que ele deve comer naquele momento…Almoçou como um draga e voltou à brincadeira!

No clima da Copa!

Será que eles se divertiram??

Saímos de lá no final da tarde e ainda fomos na casa de um casal de amigos meus, que estava fazendo um churrasco….chegou com 112 mg/dl, e lanchou suco e pão francês…conheceu os filhos dos meus amigos e brincaram bastante no play do prédio, além do vídeo game! Mamãe, fiz amigos novos, né??


Chegamos em casa na hora do jantar, e depois de 2:30h do lanche, 54mg/dl! Imagina se eu tivesse esperado 3h! Jantou super bem, tomou banho e ficamos na cama vendo filme, mortos de cansados!!! Ele pediu leite, e quando eu voltei com o copo, 10 minutos depois, ele já tinha dormido! Dei uma acordada de eleve, só para ele conseguir ficar sentado e tomou dormindo mesmo!!!

Como ele tomou o leite antes de duas horas depois do jantar, deixei para medir depois, e às 23h, estava com 120 mg/dl. Acordou hoje com 73 mg/dl. Tudo certinho!

Que venha mais uma semana!

Força, beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.