De volta ao normal!

Gente, deu tudo certo!!!

Ontem, antes de dormir, o dextro deu 71mg/dl, lembram? Ele já estava dormindo, já tinha tomado leite, fiquei preocupada achando que precisava acordá-lo para dar algo para comer, mas falei com a pediatra por SMS e ela disse para ficar tranquila, e acordar às 3h da manhã para nova medição, pois 71 não esra uma medição ruim..(preciso confirmar com ela na próxima consulta qual o mínimo ideal para ele dormir, evitando possibilidade de hipos).

Bom, não preciso dizer que tranquilidade não foi a palavra da noite, né? Estamos em um quarto grande, junto com meus pais, e percebi que, assim como eu, eles não dormiram nada até o horário da nova medição.Antecipei para às 2:30h o despertador, para sossegar todo mundo: 115mg/dl!!! Alegria geral, nem acordei o Gui…

Conseguimos dormir até às 7:30h, quando ele já acordou super animado, pulando na cama deles! Dextro em jejum = 93 mg/dl!! Perfeito!

Foi um susto, mas tenho certeza que nunca mais vou esquecer de tirar o ar da insulina….posso até fazer as outras coisas que me deram como exemplo nos comentários de ontem, mas aí é outra história…. aliás, muito obrigada pela força e pelas experiências divididas, pois me senti melhor em saber que acontece mesmo, principalmente com quem está mais envolvida na situação toda.

Os números hoje foram todos bons, abaixo de 100, menos o do lanche da tarde que deu 178, porque depois do almoço começou a chover e ficamos vendo filme no quarto, ou seja, zero atividade física, mas como ele não estava com fome, fui administrando com novo dextro até a hora do jantar (almoçou às 14h e jantou às 19:30h). Nunca pulo refeição, mas como estava alto, abri uma exceção.

Ele já está dormindo (206 mg/dl) e essa noite eu vou direto até amanhã, ufa!!! Amanhã eu coloco mais fotinhos para vocês verem.

Obrigada pela cia!

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *