Catapora – dia 2 + HIPO!!

Para quem estava esperando que os números fossem subir por causa da infecção, hoje foi um dia de susto…..mais para meu pai que foi quem estava com ele, pois quando me ligou já estava tudo bem. Na verdade eu pedi para ele me escrever contando como tinha sido, para ter a emoção no texto, mas ainda não deu tempo…vou tentar reproduzir, ok?

Ele acordou tarde, às 9h, com 90 mg/dl, e acabou o café da manhã (leite + bisnaguinha com polenguinho + melão) umas 9:30h.

Ficaram brincando no quarto, nada muito agitado e estavam brincando de contar…quando o Gui estava contando até 80, disse que estava meio cansado, que queria deitar porque já tinha contado muito. Isso era por volta de meio dia, não tinha lanchado nada, mas só tinha passado 2:30h do café….

Vieram para a sala e ele foi deitando no sofá, dizendo que precisava dormir e meu pai foi falar com ele e percebeu que os olhos dele não estavam mais fixando nele….desorientado….correu para pegar um suco normal, antes mesmo de medir e o Gui tomou. Medição: 41mg/dl! Voltou rápido….a voz do meu pai contando isso por telefone era de um alívio misturado com medo. Dei graças a Deus por ter sido em casa….e lógico que, como boa mãe que se culpa por não estar em casa com o filho, eu queria ter estado junto com os dois….

Medição do lanche: 80 mg/dl

Medição do jantar: 153 mg/dl (lógico que não dei Novorapid…controlei a quantidade de CHO e pronto). Não quis arriscar….

A catapora?!?!? Igual ontem, nenhuma mancha nova, nenhuma bolha, já tem casquinha….acho que a vacina realmente ajuda. Na escola dele, uns 5 tiveram, então fiquem de olho no criançada por aí!

Força, sempre, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *