Um Novo Dia, Novo Equipamento, Nova Hipo!!

Olha, apesar da confusão que fizeram na portaria para deixar a menina entrar, “porque ela não quis dizer o que ia fazer”, e eu ter que descer para buscá-la, deu tudo certo na visita da consultora do Programa NovoDia (nem vou entrar em detalhes para não se irritarem como eu!!).

Ela fez nosso cadastro, entregou tabela de bolso para contagem de carboidratos, ensinou a olhar o rótulo (não adianta apenas não ter açúcar, precisamos checar a quantidade de carboidratos para saber se não vai ultrapassar o necessário para cada refeição). E ganhamos um novo aparelho de Bayer, o Breeze 2, que dá um banho de praticidade no que usamos atualmente! Até fiz o teste no meu dedo e não doeu nada…quase nada vai…rs…

O Gui não estava muito comunicativo, mas interagiu com o novo equipamento, apertou botões e tudo.

Vi um post hoje da Roberta, fiel seguidora aqui do blog, que mora no Japão, mostrando um  monte de necessairse que ela carrega na bolsa, e resolvi COPIAR DESCARADAMENTE aqui..rs. Eu comprei de um amigo essa mini bolsa que a gente joga dentro da bolsa, e depois para trocar de bolsa (mulher nunca faz isso…), fica bem mais fácil já que tá tudo lá dentro. (juro que não ganho comissão, mas se alguém quiser me avisa!!).

Sobre medidas:

Ontem ele foi dormir antes de tomar o leite, e nem chamei…a medição das 22h deu 229, mas já aprendemos que quando for assim, principalmente já dormindo, não precisamos aplicar a Novorapid, pois como ele ficará muito tempo sem comer, a tendência é cair, e aplicando a corretiva corremos o risco de uma hipo dormindo…e mesmo sem saber ao certo como é, já aprendi que não quero ver tão cedo!!! E deu certo, ele acordou com 75, tomou café da manhã, fez o lanche da manhã e deu 46 antes do almoço!!! Café da manhã de menos, ou corrida lá embaixo além da conta…mas como era bem antes do almoço, não precisamos corrigir com nada doce, basta dar o almoço normal. Escola, lanche, medida pré-jantar deu 130. Ótimo.

Ele tá meio de bico, porque tentou me convencer que não precisava mais do castigo do vídeo game, mas não adiantou…rsrs

Mais tarde vou criar uma página nova “Sobre a Família”, espero que gostem!

Até mais.

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *