Diabetes, Hiperglicemia, Saúde

Um Susto….

Ontem o Gui voltou do pai dormindo, e ainda dormiu um tempão em casa. Final de semana certinho, tirando uma glicemia na faixa dos 300 na hora do lanche, dentro do cinema. Total emocional, já que ele não ia no cinema há meses, alegando medo do escuro….Ficou feliz.

Antes do jantar com meus pais, 150 mg/dl, apliquei uma dose de Novorapid e comeu um cachorro quente, uma salsicha separada e suco. Só.Isso umas 21h, e já estava com sono de novo, deitou e dormiu. Medi às 23h só para ver se não tinha baixado demais e meu coração parou por 2 segundos: 409 mg/dl. Esse número só tinha dado no hospital, na UTI, paralisei…..Medi de novo: 427 md/dl. Duas doses de Novorapid e uma noite mal dormida. Acordei à 1h: 210 mg/dl. De manhã, às 9h: 107 mg/dl.

Provável gripe…..o bom e velho emocional também pode ter contribuído, porque a ida ao cinema foi realmente algo que o stressou por um tempo…sei lá. Fazia tempo que não tinha essa sensação ruím com o diabetes, porque realmente está tudo indo bem….lembrar do hospital não foi legal…

Exagero ou não, hoje ele não vai na escola, só foi na fono. Com esse frio as crianças ficam todas fechadas na sala…e ele com o nariz entupido…não precisa né?!

Ele teve festa do dia dos pais na escola sábado, e assim que eu receber alguma foto coloco aqui algumas fotinhos:

Por enquanto, tem as que tiramos na casa dos meus pais, no domingo passado!

Os dois dançando juntos!!!!

Força, sempre, beijos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *