Um domingo agitado, feliz e controlado!!!

Gente, adoro o mundo virtual, mas quando ele ajuda a unir pessoas no mundo real, é INFINITAMENTE melhor!

Para quem não sabe, eu conheci a Nicole, mãe da Vivi (diabética também) e da Duda, através de uma amiga nossa em comum, há apenas 2 meses…e hoje digo que é como se nos conhecessemos há séculos…bem provável que seja mesmo…e nossos filhos então!?! O Gui brinca com a Vivi e com a Duda como se tivesse crescido com elas! Muito bom!

Hoje elas vieram passar o dia com a gente. Nem vou falar de controle de glicemia, porque os dois passaram o dia perfeito, com números entre 70 e 140…muito bom!

Além delas, ainda teve almoço com meus pais e a familia do meu irmão, então imaginam como foi! Não imaginam? Então vejam  as fotos!

Vendo a carinha deles, alguém ainda pode ter coragem de nos falar “tadinhos”?!?!?!!? Não, não é moleza, mas eles são e ainda serão muito, muito, muito mais felizes que um monte de gente “saudável” por aí!!!

Voltem sempre meninas!

Outra coisa importante: o Gui viu a Vivi aplicando a insulina na perna e disse que vai deixar eu fazer o mesmo, com ele acordado…assim fazemos no bumbum de manhã e na perna à noite. Como ele já dormiu, não sei se vai lembrar disso amanhã ou vai mudar de idéia, mas amanhã em conto!!

Força, beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *