Alegrias, Aniversário, Dia a Dia

Quase 9 Meses!

Como eu sempre atraso o post de aniversário da diabetes, dessa vez resolvi adiantar!!

Eu juro que tenho tentado atualizar com mais frequência, mas já estou à quase um mês de novo sem dar noticias! Se eu contar que nem a tabela com os números dele eu tenho feito, vocês acreditam? Peso master na consciência, mas esses últimos meses foram lotados de coisas novas, mudanças boas….então eu me permiti um pouco de sumiço! Juro que continuamos fazendo todos os controles….

Preciso na verdade fazer os exames trimestrais, porque já estão atrasados. Tivemos que mudar o plano de saúde e estou esperando para marcar já no novo. Acho que dá semana que vem não passa….Pelo menos hoje eu consegui marcar dentista e oculista para nós dois! Uma na sexta e outro na semana que vem.

Desde o último post, em que ele estava com dor de garganta, continuamos com 4Un de NPH pela manhã…Um dia ou outro dá um suspiro de pancreas junto e fica mais baixinho, mas na média está normal, com uma Novorapid de vez em quando nas refeições.

Bom, como o que acontece na minha vida também interfere na dele…..estou namorando! E graças à Deus ele está tão feliz com a idéia quanto eu. Diz que ganhou um amigo novo! E um dia veio me dizer que sabe que eu estou feliz, então está feliz também!! Preciso de mais alguma coisa?! Para comemorar a nova fase, compramos uma nova cama, beliche, com escrivaninha embaixo, show de bola!!! Assim que chegar eu coloco fotos! Fez um pouco de drama para desmontar a barraca que tinah no outro quarto, mas preciso de um escritório em casa de novo, fazer o que…não se pode ter tudo!!!

Como eu sempre digo, as coisas se acertam….e um ano que começou completamente atordoado, está terminando com grandes alegrias…..

Acho que o sorriso dele comprova o que eu digo, né??

Uma das preferidas dos últimos tempos…..

Obrigada Neide, Marcela, Lionella, Vanessa, Marcia, Tatiana, Priscila e Renata, por dividirem suas histórias comigo. Fico muito feliz que o blog do Gui continua ajudando outras mães a perceberem que a Diabetes não é um bicho de 7 cabeças, apesar do começo sempre difícil…..nossos filhos vão continuar sendo felizes, como qualquer criança! Só precisamos aprender, cuidar, ensinar……amar!!!!! Resumindo, continuar sendo mãe!!!!

Força pessoal, sempre, sempre, sempre!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *