Dia na Fazendinha com pai

Bom, não sei muitos detalhes, mas recebi fotos do passeio que o Gui fez com o pai ontem, em uma fazendinha no meio da cidade!

O que eu sei: como normalmente acontece nos finais de semana/feriado, os horários são um pouco diferentes e atrasos acontecem, então parece que as refeições foram todas um pouquinho mais tarde, só o jantar que foi bem mais tarde do que o normal, lá pelas 21h, e como estava com glicemia em 197 mg/dl, o Leo aplicou 1 dose de Novorapid. Dose certa, mas como já era tarde, fica sempre o medo da hipo de madrugada, já que essa hora, normalmente ele só toma um leite antes de dormir. Pedi que medisse à meia noite (177mg/dl), quando nos falamos,  e com esse valor não precisou acordar de madrugada (ele tentou me ligar, mas o telefone ficou dentro da bolsa e não ouvi, falamos quase meia noite, já com Gui dormindo).

Acordou com 95 mg/dl. Que bom que deu certo, mas confesso que me deu um frio na espinha quando ele me disse que o jantar tinha sido às 21h, e ainda com Novorapid, afinal, há 3 meses que falamos em não aplicar essa insulina tão próximo de dormir, mas se ele ainda ia jantar, não tinha outro jeito mesmo, apenas monitorar o resultado. .  e o Gui parece ter aproveitado bastante o passeio, pela carinha dele nas fotos!!

Se quiserem ver mais fotos, estão todas aqui!

Ele disse esses dias que não queria mais dormir na barraca todo dia, só usar para brincar, então ontem eu mudei tudo de lugar de novo: a cama voltou para o quarto dele, e o quarto do fundo virou de brinquedo! Tô louca para ver a cara dele, já que é bem parecido comigo nisso: adooooora mudança!!!

Mais tarde eu passo para contar como foi.

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *