PresenteS de Dia das Mães

Eu já ia dormir, mas não consegui não contar: pela primeira vez o Gui deixou que eu aplicasse insulina na perna e não no bumbum!!! Estou tentando há um tempão já, dizendo que se ficarmos apenas em um lugar, há risco de ficar machucado, mas não tive sucesso..

Hoje, logo depois que chegou do jantar com o pai, veio todo dengoso pedindo para dormir na minha cama….nem pensei muito e acabei falando “só se eu puder aplicar a canetinha na perna”….já esperando um “ah não manhêeee”. Lógico que o Gui não ia perder a chance de me surprender: ah mãe, tá bom, já que eu quero muuuuuuuuito dormir com você vou deixar, mas se doer não faço mais. Tá bom. Justo.

Na hora de aplicar, ele sentado na minha cama, achei que fosse desistir, ficou meio choroso, dizendo que estava com medo. Segurou a minha mão e eu pedi que confiasse em mim, que não doeria mais do que ele já conhece, seria a mesma espetada de sempre, só que em lugar diferente. Ele sorriu e fez que sim com a cebeça…e eu, por dentro, rezando para acertar o lugar e não sangrar logo de primeira….DEU CERTO! Chorei de feliz, de orgulho, com ele me abraçando e dizendo que agora vai testar em toooooooodos os lugares. Ai gente, eles são tão mais corajosos do que a gente, tão mais fortes!!!

Ah, e pra completar a noite, ainda ganhei o presente que ele fez na escola para mim…”mãe, quando eu não estiver em casa, você pode ficar olhando para o presente e lembrar de mim”. Gui, se eu fechar meus olhos, eu vejo você do meu lado, e sinto você sempre perto de mim. Tá bom mãe, mas olha mesmo assim para o presente, tá?? Tá.

We cannot display this gallery

Fiquei surpresa com a quantidade de comentários de hoje nos posts, muita informação boa, quem ainda não leu tudo, não deixe de ler.

Força, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *