Alegrias, Bomba de Insulina

“Um dos dias mais felizes da vida, mãe!”

Sim, foi assim que o Guilherme descreveu o dia dele, quando chegamos em casa, no úlitmo sábado.

De manhã tivemos um evento na escola, o Sábado Cultural, com trabalhos de todos as séries, o que na minha época era chamado de Feira de Ciências… era no mesmo horário do II Encontro de Blogueiros de Diabetes, promovido pela Roche e eu já tinha dito que não ia. Ainda bem que resolvi correr com tudo e deu tempo para fazer os dois!

Perdemos parte do evento, mas chegamos em tempo de ver a apresentação sobre o novo glicosímetro Active, que está beeeem bacana, mais moderno (depois eu posto mais detalhes) e um vídeo incrível de como são feitas as tiras reagentes que usamos para medir a glicemia. O processo é enorme, um super controle de qualidade, o que me deixa ainda mais indignada quando escutamos sobre empresas do tipo da CEPA, que estão ganhando licitação para fornecer insumos para o governo, sabendo que a qualidade é péssima, e os dados incorretos.. enfim, isso é outro assunto.

O que foi diferente do ano passado, especialmente para o Gui: vieram mais crianças desta vez, outros “blogueiros” como ele. Foi ótimo! Esse convívio com outras crianças que também tem a mesma rotina que a dele é sempre válido!

Ainda rolou um parque a tarde toda, um lanche na Paulista e muitas risadas das mães, que não são nada normais… rsrsr. Sair do contato virtual para o real é ótimo, não só para eles…

E ainda foi brincar na casa de um vizinho quando chegamos em casa, ou seja, um dos dias mais felizes da vida…. Obrigada por fazerem parte desse dia!!

Algumas imagens do dia…

 

Gui e o trabalho sobre Orlando Villas Boas
Gui e o trabalho sobre Orlando Villas Boas

 

Evento Roche
Evento Roche

 

Os donos dos blogs!
Os donos dos blogs!

 

IMG_6222

IMG_6227

IMG_6228

IMG_6231

 Força e alegria, sempre!
Bjos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

One Comment

  1. Cintia

    Adorei o blog. Descobrimos, dia 18/09/2013, que minha filha de 02 anos e 06 meses é diabética. Isso após 02 diagnósticos de virose em 03 dias. Resumo : Cetoacidose, 03 dias de UTI e mais 10 internada. Aos poucos vamos aprendendo mais sobre essa sujeita que nos acompanha.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *